Oi, aqui é a fulana de tal, falando de Tagamandápio. Estou no site de vocês e pretendo adquirir alguns produtos, mas estou meio indecisa, porque não os conheço...
_Sim (muito simpática), do que você gostaria?
Olha, quero os hidratantes Beauty Rush...
_Hum...(mais simpatica do que nunca), eu costumo usar o Plumdrop e posso te indicar também o Aplletini(maçã verde) que é uma delícia!!!
Certo, posso aceitar a sua sugestão (com uma pontinha de negação), mas o caso é que eu to com muita pressa; fico com medo de depositar direto na sua conta, porque nunca comprei nada seu, mas o que você poderia indicar como meio de pagamento mais ágil?
_Bom, eu trabalho com pag seguro, você pode acessar a página e utilizar o débito automático; posto nos correios ainda hoje!
Certo!!! Vou providenciar!
Nisso, faltavam 15 minutos para as 13h (horário do meu almoço) e meu estômago já roncava de fome.
Corri à página do pag seguro e, destrambelhadamente, fui clicando em todos os botões possíveis, sem saber muito em que direção ia...
Cliquei no débito automático, e só depois me lembrei que dias atrás, acreditei ter perdido meu cartão de débito e mandei cancelar, só que, umas 2h depois, alguém veio gritando atrás de mim na rua, e era o segurança do restaurante vegetariano onde eu estivera uns 3 dias antes, que vinha me devolver o maldito pedaço de plástico com tarja magnética e chip, agora inúteis.
Pronto, a operação com débito não poderia ser concluída, descartei todas as outras, pois acreditei que o crédito ia custar a cair e eu queria receber a mercadoria para ontem.
No meu lapso de lucidez, decidi meter o pé e fazer um depósito na conta de uma pessoa estranha, que apartir daquele momento, me teria nas mãos, poderia me passar a perna, embolsar a minha grana e me enviar um pacote com um tijolo dentro (essas coisas que a gente assiste no Fantástico).
Confesso que desconfiei da moça a maior parte do tempo, mas mesmo o depósito só sendo identificado no próximo dia útil, foi-me enviado um email avisando sobre a postagem da mercadoria, que só vim a receber 2 dias depois do previsto, uma vez que minha mãe adora "correr" a rua e sempre deixa os carteiros na soleira da porta, frustrados.
Cheguei em casa, meti a faca na fita que protegia a caixa e eis que me deparo com 2 embalagens: uma com marca de preço que foi retirada há 5 anos atrás e outra com um cheiro que a minha intuição, previamente, advertira-me de que eu não apreciaria.
Resultado: acho que aquela vendedora, muito simpática e esperta, pensou com seus botões: "Bom, eis uma besta ansiosa ao telefone; já que ela é totalmente inocente, vou empurrar esse creme que está encalhado desde a época da Arca de Noé, que não tem saída e ninguém gosta, e mais esse outro que servia de provador. Hummm...talvez eu nem devesse mandar nada...não..seria covardia demais, vou praticar essa boa ação por hoje."
Lu, resumindo, reclamações à parte, o PLUMDROP deve ser o hidratante com cheiro de iougurte a que você se referiu. Realmente é suuuuper gostoso e dura bem, mas acho que a moça já devia ter usado um pouco...impressão minha.
Já o de maçã verde, um desgosto! 15 minutos depois de aplicado, parece que você não passou nada, ou seja, PRA MIM, foi uma negação.
Estou esperando chegar outro, que pedi noutra fornecedora; de frutas vermelhas, cujo nome em inglês não recordo, mas acho que vou gostar.
E aqui vai um serviço de utilidade pública:
Senhoras consumidoras, eis o pior hidratante do mundo ->

Sério, não se enganem ao imaginar que um produto importado, de nome, feito Victoria Secrets sempre supera as expectativas, eis acima um desastre em matéria de qualidade: aguado, inodoro e CARO!
Mas, como não poderia deixar de ser, da mesma marca, um dos melhores cheiros que já senti:

Esse, podem comprar sem medo porque vale cada caro centavo do investimento.
Mas, não sem antes emitir o meu parecer sobre 2 produtos nacionais de ótima qualidade, perfume maravilhoso e ótima fixação:

Hidratante Lilly Essence - O Boticário, um cheiro chique, fino...(não sei se o preço continua esse)
Hidratante Egeo - O Boticário, ótima fixação, excelente para quem gosta de cheiros docinhos, informais.
Bom, agora, um ótimo produto nacional, fabricado pela minha família:
Mônica, eis a minha sobrinha-style.
Mudando de pato p/ganso, estou feito criança que ganhou brinquedo novo; comprei uma coisa que até bem pouco tempo eu achava que sequer existia: uma TV com entrada USB que reproduz filmes baixados!!!
Penei para tê-la, porque devido à minha ansiedade de ter as coisas com as quais cismo à tempo e à hora, levei pra casa uma peça cuja entrada USB não reproduzia filmes, e só agora, 15 dias depois, consegui concretizar a troca do aparelho. Tudo isso é um teste de paciência, uma vez que abomino coisas de ordem prática que se arrastam sem solução.
Estreei hoje a função USB assistindo o filme "Taxi Driver". Li ótimas criticas sobre essa produção, mas sinceramente...não é lá essa Brastemp toda; O Robert De Niro até que era bonitinho, é evidente um preconceito racial e tem uma cena com tiros à queima roupa que eu não faço a menor questão de rever, enfim...
Abraço!