
E eis uma nova segunda-feira!!
Bom, vou tratar de pôr o blog a par de minhas últimas andanças. Dona Lu já veio me questionar sobre se eu teria sobrevivido à última festa (pergunta que estou até agora sem entender a razão).
Como é sabido, sábado passado, estive numa festinha a qual já postei anteriormente a sequência de acontecimentos. Só esqueci de mencionar um deles: herdei uma gripe!
Pois é...passei a semana me drogando com toda a sorte de antigripais e inclusive, tive sono em demasia, porque a maldita da vendedora me mandou umas cápsulas recheadas de anti-inflamatório, o que me levou a ir trabalhar literalmente pescando.
Na sexta, não fiz nada, tinha uma festa pra ir, mas optei por me abster, uma vez que ainda não estava totalmente curada. Fatalmente, eu iria beber, entre outras coisas, e isso poderia influenciar no bom andamento do meu restabelecimento.
No sábado, eu mais parecia uma pessoa hibernando, dormi o dia quase inteiro e não tive ânimo para mais nada. Tinha uma porção de coisas para resolver na rua e acabei por adiá-las. Detesto gripe, justamente por isso, me anula, me leva todo o ânimo e me transforma praticamente num vegetal; nem coragem de atualizar o blog eu tinha.
No domingo, que beleza, notei considerável melhora, especialmente porque o meu time sagrou-se HEXACAMPEÃO!!!! Tudo bem que as más línguas vão questionar o fato do gol ilegal, mas isso é de pouca monta, visto que só precisávamos de um empate e o time adversário sequer conseguiu marcar meio gol. Lembrando que a primeira foto do post de hoje é justamente em homenagem à vitória do São Paulo, bela fotografia do Ceni, registro de mais essa conquista.
A segunda foto?

Ah, achei o blog do Saramago na internet, e dei uma boa lida ontem. Parece ser coisa recente, pois ainda não tem muitos posts. Achei legal da parte dele ter comentado que em visita ao Brasil, fato já mencionado aqui, se condoeu das vítimas das chuvas em Sta Catarina, entre outras coisas...
Bom, por hora, basta, hoje é segunda, feriado em SP e tenho mais um dia para aprimorar o meu pronto restabelecimento.
Para a dona Lu, informo que continuo viva, na luta, e prevendo coisas boas por ai (depois eu conto).