domingo, agosto 15, 2010

Ansiedade à parte...

_Alô, pois não?

Oi, aqui é a fulana de tal, falando de Tagamandápio. Estou no site de vocês e pretendo adquirir alguns produtos, mas estou meio indecisa, porque não os conheço...

_Sim (muito simpática), do que você gostaria?

Olha, quero os hidratantes Beauty Rush...

_Hum...(mais simpatica do que nunca), eu costumo usar o Plumdrop e posso te indicar também o Aplletini(maçã verde) que é uma delícia!!!

Certo, posso aceitar a sua sugestão (com uma pontinha de negação), mas o caso é que eu to com muita pressa; fico com medo de depositar direto na sua conta, porque nunca comprei nada seu, mas o que você poderia indicar como meio de pagamento mais ágil?

_Bom, eu trabalho com pag seguro, você pode acessar a página e utilizar o débito automático; posto nos correios ainda hoje!

Certo!!! Vou providenciar!

Nisso, faltavam 15 minutos para as 13h (horário do meu almoço) e meu estômago já roncava de fome.
Corri à página do pag seguro e, destrambelhadamente, fui clicando em todos os botões possíveis, sem saber muito em que direção ia...
Cliquei no débito automático, e só depois me lembrei que dias atrás, acreditei ter perdido meu cartão de débito e mandei cancelar, só que, umas 2h depois, alguém veio gritando atrás de mim na rua, e era o segurança do restaurante vegetariano onde eu estivera uns 3 dias antes, que vinha me devolver o maldito pedaço de plástico com tarja magnética e chip, agora inúteis.

Pronto, a operação com débito não poderia ser concluída, descartei todas as outras, pois acreditei que o crédito ia custar a cair e eu queria receber a mercadoria para ontem.

No meu lapso de lucidez, decidi meter o pé e fazer um depósito na conta de uma pessoa estranha, que apartir daquele momento, me teria nas mãos, poderia me passar a perna, embolsar a minha grana e me enviar um pacote com um tijolo dentro (essas coisas que a gente assiste no Fantástico).

Confesso que desconfiei da moça a maior parte do tempo, mas mesmo o depósito só sendo identificado no próximo dia útil, foi-me enviado um email avisando sobre a postagem da mercadoria, que só vim a receber 2 dias depois do previsto, uma vez que minha mãe adora "correr" a rua e sempre deixa os carteiros na soleira da porta, frustrados.

Cheguei em casa, meti a faca na fita que protegia a caixa e eis que me deparo com 2 embalagens: uma com marca de preço que foi retirada há 5 anos atrás e outra com um cheiro que a minha intuição, previamente, advertira-me de que eu não apreciaria.

Resultado: acho que aquela vendedora, muito simpática e esperta, pensou com seus botões: "Bom, eis uma besta ansiosa ao telefone; já que ela é totalmente inocente, vou empurrar esse creme que está encalhado desde a época da Arca de Noé, que não tem saída e ninguém gosta, e mais esse outro que servia de provador. Hummm...talvez eu nem devesse mandar nada...não..seria covardia demais, vou praticar essa boa ação por hoje."

Lu, resumindo, reclamações à parte, o PLUMDROP deve ser o hidratante com cheiro de iougurte a que você se referiu. Realmente é suuuuper gostoso e dura bem, mas acho que a moça já devia ter usado um pouco...impressão minha.
Já o de maçã verde, um desgosto! 15 minutos depois de aplicado, parece que você não passou nada, ou seja, PRA MIM, foi uma negação.
Estou esperando chegar outro, que pedi noutra fornecedora; de frutas vermelhas, cujo nome em inglês não recordo, mas acho que vou gostar.

E aqui vai um serviço de utilidade pública:

Senhoras consumidoras, eis o pior hidratante do mundo ->



Sério, não se enganem ao imaginar que um produto importado, de nome, feito Victoria Secrets sempre supera as expectativas, eis acima um desastre em matéria de qualidade: aguado, inodoro e CARO!

Mas, como não poderia deixar de ser, da mesma marca, um dos melhores cheiros que já senti:



Esse, podem comprar sem medo porque vale cada caro centavo do investimento.

Mas, não sem antes emitir o meu parecer sobre 2 produtos nacionais de ótima qualidade, perfume maravilhoso e ótima fixação:



Hidratante Lilly Essence - O Boticário, um cheiro chique, fino...(não sei se o preço continua esse)



Hidratante Egeo - O Boticário, ótima fixação, excelente para quem gosta de cheiros docinhos, informais.

Bom, agora, um ótimo produto nacional, fabricado pela minha família:



Mônica, eis a minha sobrinha-style.

Mudando de pato p/ganso, estou feito criança que ganhou brinquedo novo; comprei uma coisa que até bem pouco tempo eu achava que sequer existia: uma TV com entrada USB que reproduz filmes baixados!!!

Penei para tê-la, porque devido à minha ansiedade de ter as coisas com as quais cismo à tempo e à hora, levei pra casa uma peça cuja entrada USB não reproduzia filmes, e só agora, 15 dias depois, consegui concretizar a troca do aparelho. Tudo isso é um teste de paciência, uma vez que abomino coisas de ordem prática que se arrastam sem solução.

Estreei hoje a função USB assistindo o filme "Taxi Driver". Li ótimas criticas sobre essa produção, mas sinceramente...não é lá essa Brastemp toda; O Robert De Niro até que era bonitinho, é evidente um preconceito racial e tem uma cena com tiros à queima roupa que eu não faço a menor questão de rever, enfim...

Abraço!

8 comentários:

Mônica disse...

Eu morro de medo de comprar essas coisas que não conheço pela internet. Mas pelo menos de um deles você gostou.

Não dava pra testar a entrada usb na hora em que comprou, não? Já resolvia na loja mesmo o problema.

Menina, mas Maísa tá linda, uma fofura. Vai ser "chicosa" igual à tia. Tenho pena dos pais dela... hahahaha

Bjo.

Lou disse...

Hehehehe, que linda a sua sobrinha!!!
Olha, esse de maçã verde nunca tive vontade de comprar, ainda bem. Comprei foi o Strawberry Fizz, que é uma edição limitada. Muito bom!
Os hidradantes do Boticário são bons, mas não conhecia esses que você postou. Gosto muito do de avelã com canela da Natura, edição limitada.
Espero que o outro creme que vc comprou seja bom!
Beijos

Lou disse...

Isso, vai rindo!
Nunca cheirei tanto cigarro na vida...

Mônica disse...

Fia, vc ainda tá com mania de encher a cara e vir pra net falar besteira?

Que mané filho o quê? Que cê anda bebendo, hein? hahahahaha.

E vc, já tratou de pegar logo seu Vi ou ainda tá sonhando com Rick Martin?

Té mais ver e diga a Maizinha que mandei beijos.

Li de Oliveira disse...

Opa. Dica anotada. Maçã verde nuncaaaaaaa. rs

Mônica disse...

Fia, ele soltou aquela gracinha depois de duas semanas de gelo absoluto e nesse dito dia eu tb não tava dando importância a ele, aí já viu... queria chamar atenção!

Aproveito pra desejar felicidades pela passagem do seu niver. Tudo de bom, sempre!

Bjs

Mônica disse...

Ahahahahaha!!! Adorei a definição que vc deu ao meu prof. Encaixa direitinho mesmo!! kkkkkkkk

Fia, eu fiquei mole, mole com aquilo, viu. E pra completar, ele descobriu o nº lá de onde trabalho e ligou só pra ouvir minha voz...

Ai ai...

Ah... comprei os 2 hidratantes da boticário que vc indicou aqui, são ótimos!

Bjs

Mônica disse...

Pois é, fia... o aquaman é bem assim mesmo do jeito que vc fala, mas sabe como é, né? Eu cismei com o cidadão e faz aaaaaanos que tô nesse lenga-lenga e agora que as coisas estão esquentando, não vou deixar passar. Se ele for bom mesmo como parece, vai valer a pena passar alguns momentos com ele, se não, alguma alegria há de me dar, nem que sejam bons beijos pq de umas pegadas já ando gostando...rs

Qto a não me apegar ao outro dito cujo, não posso garantir, afinal, continuo sendo a mesma besta quadrada de sempre. Mas tenho consciência de que isso não pode acontecer.

Como vai a srta? Maizinha, como vai?

Bjs