domingo, fevereiro 28, 2010

Hey People! (ou seja, 1 ou 2 leitores ocasionais, haha)
Daqui há pco faz 1 ano que o blog está largado à própria sorte, mas antes disso, resolvi arregaçar as mangas e tomar providências contrárias a este lamentável fato. A ilustríssima súdita da rainha, Srta Lou andou por ai reclamando, e antes mesmo disso, já pretendia tirar um pouco da poeira que aqui tem se juntado.
É o seguinte: de dezembro/2009 até agora tenho trabalhado igual camelo perdido no meio do Saara, e só por agora, parece q vem soprando um vento promessa de tempos mais amenos, espero não estar enganada. Cansaço mental, stress, aborrecimento, às vezes fico a ponto de sair do sério e dizer poucas e boas às pessoas que me fazem companhia profissionalmente (sinceramente, cada gente medíocre), mas, engulo o sapo, faço minha parte e vou embora pra casa agradecendo por eu não ser uma pessoa tão incompetente como tantas com as quais convivo...
Continuando a retrospectiva, continuo firme na malhação, mas larguei mão do acompanhamento do personal, uma vez que a academia mudou de instalações, ficou bem maior e repleta de opções; tornou-se dispendioso e desnecessário manter um cara pra me ajudar na execução de um programa que eu consigo desenvolver perfeitamente sozinha. Nos primeiros dias, fiquei perdida com quanta diversidade de aulas, quis me meter em tudo, em muitos dias, cheguei na academia às 18,30 ou 19h da noite e sai depois das 22h; agüentei o pancadão até começar a sentir os primeiros efeitos de uma fadiga medonha, então, resolvi dar um up na alimentação (experimentei de um tudo, até a indigesta ração humana) e focar nas aulas que me davam mais prazer. Com isso, permaneci com o spinning e musculação diários. Que ironia, justo eu q pensava em abandonar de vez a musculação depois que tivesse outras opções, abri mão destas, pra continuar puxando ferro. Não simpatizo com balança, nem chego perto delas, mas acredito estar com um percentual de gordura em ordem; pelo menos, tenho certeza que o condicionamento físico e a força estão de vento em popa. Estou bem comigo mesma, embora mulheres nunca estejam satisfeitas por completo com sua aparência física. Não posso reclamar, porque como o que tenho vontade, e sei que com freqüência sou movida pela gula, paciência...
Bom, no segundo semestre me envolvi em alguns projetos paralelos, tipo fazer uma monografia de uma área da qual eu não sabia nda (haha, a Mônica acompanhou um pouco disso), confesso que fiquei com medo da responsabilidade quando tomei conta do que estava em jogo, mas me empenhei o quanto pude, o que custou o sacrifício de alguns finais de semana e feriados e uma crise de labirintite – explico, num dos feriados, dediquei tempo integral à leitura de material e construção do trabalho, o cansaço foi tanto que na segunda feira seguinte dores de cabeça eram o prenúncio daquelas tonturas nauseantes – mas, no fim, tudo deu certo! Viva! Consegui fazer um trabalho digno de média e fiquei feliz com isso, pois de uma tacada só, ajudei uma pessoa de quem gosto muito e me senti orgulhosa de mim mesma, pela minha capacidade de desbravar um território desconhecido, de construir algo cujas bases eram estranhas para mim, isso vem a provar mais uma vez a capacidade ilimitada do homem, que se encontra enclausurado apenas por si mesmo.
No mais, minha sobrinha cada dia espicha e fica um pco mais levada. Deuses me acudam, pq ela está inquieta, curiosa, esperta e cansativa. Quando ela era mais bebê, era mais fácil de enganar e controlar, mas hj...haja coluna boa, perna boa, disposição e jogo de cintura. Prestes a completar 1 ano daqui a pouco, segue a carinha da figura:





Tenho ouvido bastante música, mas estou em falta com os filmes, e livros então, nem se fala...Até me sentindo culpada por não ter algo pra ler em mãos (não curto livros digitais), e terminando de construir o post, pretendo dar um jeito nisso. No quesito filmes, consegui ver no carnaval, um chamado “Do outro lado”, premiado internacionalmente, achei muito bom e indico.
To aqui ouvindo Rihanna e em cólicas para anexar qq música do álbum novo dela por aqui, mas não o farei pq já tenho outros planos e vou dar esse destaque pro Mika->



Mas fica aqui a dica: o álbum recente dela é ótimo, vale a pena conferir:



Por hora, basta! Voltarei em breve(espero), pois preciso aviar meus afazeres mais urgentes.

6 comentários:

Mônica disse...

Até que enfim, hein, fia?!

Ele passou na monografia?

Nossa, a sobrinha já está fazendo estragos? rs. Vai treinando, vai treinando. kkkkkkk

Eu agora descobri as maravilhas da hidroginástica, pense num negócio bom!

Bjs.

Mônica disse...

Ahahahahahaha! Fique sabendo a senhora que só tenho aula com o tal professor uma vez na semana pq to fazendo hidroginástica os outros 2 dias, mas ele sempre tá por lá mesmo. E estou pensando em mudar radicalmente de horário pra não encontrar mais com ele.

Realmente, quem passou na mono foi vc mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjo pra vc e outro pra Mayzinha.

Lou disse...

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Gente, mas a sua sobrinha está fofaaaaaaaaaaaa!

Gostei de saber notícias suas, viu?

Beijos

Lou disse...

Primeiro: o Gianechini é gay.
Segundo: admita que se o buraco do Looney Toons fosse verdade tudo seria bem mais fácil.
Terceiro: entendi o recado.
Quarto: tenho vontade de falar umas coisinhas pro meu pai, mas zero de coragem.
=*

Mônica disse...

Fia, não chego ao ponto de dizer que Dourado é homofóbico e talvez o seja, mas não era legal ele demonstrar isso no programa descaradamente. Claro que entendo que o preconceito que ele tem é o senso comum, mas não deixa de ser preconceito e me acho no direito de não concordar que isso tenha dado vitória a ele. Esse, infelizmente, é o resultado do que se vive hoje na sociedade e, como já disse alguém, a maioria é burra.

Qto à contradição de Dicesar, não me surpreendo, sempre achei que ele tem caráter duvidoso, assim como Lia, por exemplo.

O fato é: não concordei com as atitudes que vi de Dourado no programa e continuo achando que ele não devia ter ganho. Mas vc, como fiel expectadora, tem argumentos mais bem fundamentados sobre cada um dos participantes.

Mônica disse...

Ah, fia, foi uma pena mesmo Ricky ter assumido a homossexualidade, embora minha chance com ele fosse nenhuma. Mas eu ando querendo me conformar... os homens dignos do meu interesse têm sempre um impedimento. Sei não, afffffff.

Bjs