terça-feira, novembro 25, 2008

Onde foi que eu errei?

Tá bom, a Lú e muitas Marias vão com as outras diriam bem assim: "Mas que coisa mais brega! Que música sertaneja de corno é essa que você resolveu postar aqui?!"
Haha, podem ladrar à vontade. Com raras exceções, eu acho que a gente precisa saber que de tudo pode-se extrair algo bom e proveitoso, até de música sertaneja (é bom e eu gosto!)
Essa música reflete dramas pelos quais não só eu, mas muita gente já passou ou vai passar. Eu tava lembrando dela faz dias, é interpretada pela voz doce do finado Leandro. Não gostei lá muito do clipe, mas eu gosto dessa música e da letra dela.
Sem mais delongas para hoje que o post, em si, fala por mim.

2 comentários:

Lou disse...

Eu nunca gostei, não gosto e nunca vou gostar de música sertaneja, isso é um fato público e notório. Depois vc critica as coisas que eu escuto! Mó música de dor de cotovelo essa aí! Vou fazer das suas palavras as minhas: vai ouvir uns funks da Furacão 20000, hehehe.
Tô brincando. Respeito muito a dor de cotovelo alheia, mesmo que ela seja curtida ao som de uma música desgramadamente brega que nem essa. Só tem um detalhe, acho que você sabe onde errou e é isso que te entristesse mais.
Enfim, faço votos de que as coisas melhorem!!!
Ok, beba na festa, mas cuidado com a ressaca, inclusive a emocional, haha. Acho melhor você se divertir por duas!!!
Esse negócio de cantada me irrita, porque os homens interessantes não fazem isso. Tem dias que eu apelo e xingo também, ah, tenha paciência.
Sobre o visual novo no meu blog, depois que eu descobri um site aí, tudo ficou mais fácil! Por isso que a minha página está bonitinha. Depois dá uma olhada lá, rapidinho vc muda o layout da sua!
Bjão!

Mônica disse...

Eita, fia...
Tá feia a coisa aí, hein? Eu conhecia essa música. É dos tempos em que eu era fãzona de música sertaneja e fazia coleção dos discos de Zezé di Camargo e Luciano, sem desmerecer as outras duplas. Continuo gostando, mas já não se fazem mais músicas sertanejas como antigamente.
Mas enfim...vc não sabe mesmo o que fez, nem onde errou? Não sei o que aconteceu, mas depois daquele post que vc fez falando do rapaz lá, parece que sabe sim.
Pq não tenta resolver essa situação? Ou já tentou e não adiantou?
Fia, eu me ferro direto com essas coisas pq sou uma pessoa incrédula e difícil. Tomo atitudes que me prejudicam, ou deixo de dizer coisas que deveriam ser ditas e qdo vejo, a vaca vai pro brejo e eu acabo assim que nem vc, morrendo de arrependimento e de raiva de mim mesma.
Portanto, se ainda tiver chance, engula o orgulho ou o que quer que seja e vá em frente!
Kisses