domingo, novembro 16, 2008


Nos seus olhos existe um brilho especial, que antes nunca vi,
Nas suas expressões existe uma transparência e uma verdade que me encantam,
No seu jeito de se movimentar, em cada gesto seu, em qualquer detalhe, tudo é carregado de algo mto característico, é um modo de ser único, que só há em você...
Você - ímpar!
Você me amedronta, pois desconheço o seu abismo interior, mas sei que ele é repleto de meandros, altamente sensível, mas fonte de muita força. Sei do que você é capaz, a extensão da sua força de vontade e persistência. Eu sei o quanto você transforma as adversidades em experiências, o quanto você faz delas degraus na sua infinita caminhada rumo aos confins dum horizonte ilimitado. Conheço o quanto você se desvia do que te limita, te restringe, te prende, te faz mal, e sei que você simplesmente supera todas as essas coisas da melhor forma possível e as deixa para trás, que é onde elas devem ficar...
Conheço seu coração gigante, feliz, humano, aventureiro, sempre disposto a estender a primeira mão voluntária, pioneiro para qualquer empreitada, disposto e ávido de vida, felicidade, conhecimento e coisas boas...
Você é profundo, como qualquer filho de Netuno, mas você não é qualquer filho de Netuno, você é especial, tem luz própria, um brilho peculiar, uma personalidade forte, que não se curva às mazelas de qualquer natureza que se apresentam, pois elas sequer existem para você, no máximo, te incomodam por um período curto demais, e assim, nunca conseguem criar forças para te derrotar ou mesmo te arranhar aonde quer que você vá...
Acho que te conheço um pouco, o pouco suficiente para não aceitar a sua ausência, para não abrir as portas à sua falta, pois se um dia eu assim o fizer, estarei permitindo que um vazio que jamais será preenchido faça parte da minha vida.
Por diversas e desgastantes ocasiões, pensei que, uma vez tendo conhecido você, poderia simplesmente me livrar da sua "presença" ao aperto de um botão, ou ao envidar enforços na tentativa de apagar a sua passagem. Eu tinha pressa, queria resultados à tempo e à hora, ao passo que você se movimentava vagarosamente, assim como quem espiava ao largo meus destemperos. Essa sua paciência me irritava, seu jeito aéreo me tirava do sério e nessas ocasiões, eu, ingenuamente, acreditava que a solução seria fácil, apenas deixar você pra trás...Como fui tola...Impossível para mim ter tido a sorte de cruzar o seu caminho e conseguir apagar a sua presença tão forte, movida por sentimentos tão rasteiros e indignos...Movida por medo, pelo medo de perder algo que me era tão precioso e único. Acreditava que você era alguém que por sua raridade, precisava ser mantido a qualquer custo, mas não percebia que me valia dos meios e formas errados. E foi preciso que a distância, não a física, mas a das almas, me doesse demasiado, a ponto de eu entender tudo isso e chegar a conclusões tão óbvias.
Reconheço em você tantas coisas boas, assim como tenho muito medo do que você esconde, do vácuo que você reserva às coisas e às pessoas que não souberam andar ao seu lado, em busca do horizonte que tanto te alimenta e te faz vivo. Compreendo tudo isso nesse instante e te admiro ainda mais por não se deixar deter.
Quero ser uma das pessoas que caminham ao seu lado, te dando apoio, ficando feliz com suas vitórias, com cada conquista, e também, sendo brindada com um pouco desse brilho que você tem, que te sobra e contagia os privilegiados que estão à sua volta.
Existe nada mais que verdade e sinceridade nestas palavras, EU QUERO a sua proximidade, o seu sorriso largo, eu preciso de pessoas como você com quem eu possa aprender a ser melhor, mais compreensiva, mais humana...você desperta isso em mim.

5 comentários:

Lou disse...

Gente, mas quem é essa pessoa!? Eu também já conheci alguém assim e digo uma coisa: se quer andar ao lado dela, corra atrás. Não deixe ao destino e ao acaso como eu fiz... É muito arriscado. Faça por onde, se não conseguir, pelo menos terá tentado.
Ah, vai, minha lista nem é tão grande. Eu também adoro um cheiro bom, pra mim, todo dia é dia e toda hora é hora de usar perfume! O Pleasures anda meio jogado às traças porque estou apaixonada pelo Sweet Sugar. Quanto à clara de ovo, quer dizer que funciona mesmo? Eu já tinha ouvido faalr, mas não levei muita fé. O DMAE eu comecei a usar, mas minha pele ficou oleosa, então, mudei pro Active C da La Roche. Uma maravilha!
Beijo!

Lou disse...

Ah é? Me fala uma vantagem, por favor. (E vê se não me diz parir porque qualquer espécie de fêmea embarriga e dá a luz.)
Uhu, como assim "queimador", que troço é esse? Também quero! :D
Bjim =*

Lou disse...

Nenhuma das vantagens que você enumerou me convenceram. Continuo preferindo ser um homem lindo, rico, alto e saudável.
quanto às calorias mencionadas pela sua amiga, será que ela não está se referindo a.... digamos... uma... postura mais... hum.. ativa da mulher? (Entendeu ou precisa desenhar?) :P
Eu tenho medo de tomar esses aceleradores e depois, quando parar, engordar dobrado. Qto custa uma coisinha dessas? Queria dar um jeito de acelerar meu metabolismo de um jeito mais ortodoxo...
Eu faço quarenta minutos de musculação 3X por semana e 45 de aeróbico todos os dias. E já acho muito, hahaha...
Beijo!

Lou disse...

O novo post tá lá, haha...
Fanfarrona é uma ova, eu faço aeróbico todos os dias, só musculação que não, porque eu acho um SACO e já sou obrigada a fazer muita coisa na vida que não gosto. E eu não sou véia pq tenho TPM, haja visto que véia está na menopausa e não tem esse tipo de problema (tem outros, piores, mas não esse, hahah).
Hum, vou ver com meu professor o que ele me sugere. Quem sabe não me arrisco a tomar um treco desses aí.
Bjo, até!

Mônica disse...

Agora mostra isso para o moçoilo aí, né?

Como diria a música: "Te ver e não te querer é improvável, é impossível. Te ter e ter que esquecer é insuportável, é dor incrível."