domingo, novembro 30, 2008


A baladinha de ontem, ops, hoje, pois cheguei lá às 2 da manhã:

Deixei para sair bem cedo do dia para evitar as filas chatas e a festa ja estar no clima. Acho que não deu muito certo no que se refere ao segundo quesito - público bem menor do que o de costume. Mas tudo bem, fiquei lá dando minhas voltas, encontrei uns conhecidos, o som tava bacana.
Encostei-me no bar (de lei) e fiquei ali observando o movimento, devidamente munida do meu Martini de sempre (eca, to de ressaca e enjoada). Na verdade, fiquei assistindo ao show que um colega de academia fazia empoleirado em cima de um sofá. Acho que ele tinha bebido um pouco a mais, porque ele já é naturalmente alto, e trepado do sofá, era a única pessoa que se avistava de longe em todo o recinto. Um gato, todo trabalhado da cintura pra cima, mas com umas perninhas fiiiiiiinas que chega a dar dó. Eu bem estava de olho nele, apreciando o show (dança que é uma beleza), mas ele tinha se engraçado com uma cocota de 1,5m. Beleza!
Para minha surpresa, um cara que eu paquero faz anos estava lá, parou do meu lado no bar e ficou por ali, acho que aguardando qualquer gesto simpático, mas, só percebi que era ele ao meu lado, quando uns minutos depois de eu olhando justamente para o lado oposto, o rapaz passa ao largo e vai embora...Eu sou um desastre assim mesmo!
E balada é assim, quanto mais cedo do dia fica, mais se proliferam os ébrios, os chatos, e os desesperados. Por que será que homem só cria coragem quando tá cheio de cana? Um moço, da mesma academia, que encontro quase todos os dias e mal olha na minha cara, parou do meu lado, com notável falta de equilíbrio, balançando igual pêndulo de relógio e : "Da outra vez eu vim falar com você meio mau. (Haha, só da outra? - comentário interno). E você não me cumprimenta na academia. Toda vez que olho, você está com o nariz empinado." Hahaha, ri dele e respondi que ele que não me cumprimentava. Oras, o sujeito só fica simpático quando tá movido a álcool e depois eu que sou antipática? Injustiça isso!
Bom, entre mortos e feridos, enjoei da festa e vim embora pra casa. Dei um tombo na escada, cai meio tonta (os Martinis), mas, persistente, levantei e ainda tive a sensatez de ir lavar o rosto para tirar a maquiagem, antes de cair feito pedra na cama, para só acordar quase às 11 da manhã.
Deixo aqui uma ressalva à indústria de bebidas alcoólicas. Claro que dar uma biritada não mata e faz até bem, mas é um exagero o modo como se vende e se bebe álcool. A minha "de sempre", o próprio Martini, cujo slogan é "O drink mais lindo do mundo." dá uma forçada de barra. Não é de hoje que ouço falar que em comerciais de bebida e cigarro só tem gente bonita, feliz e descolada. É tudo lenda!! É tudo gente normal, ou melhor, pessoas que compensam suas frustrações fumando e bebendo, pessoas que buscam apoio no ópio, se mascaram com ele para conseguir ser e fazer aquilo que não têm capacidade de fazer de cara limpa. Eu não me excluo, depois que bebo uns e outros, meu senso auto crítico fica prejudicado, sei disso e o faço propositalmente, mas a vida é assim...e até a próxima festa (acho que sexta-feira).

2 comentários:

Mônica disse...

Ahahahahahahahahahaha...rindo muito e imaginando vc estabacada na escada...ahahahahahahahaha!

Pelo jeito vc inverteu minha recomendação, né? Acabou bebendo muito e não beijando ngm. Mas nem tenho inveja do seu desastre pq eu tb sou assim. Um dia eu tava num barzinho com uma amiga e era meu aniversário. Tinha um cara na mesa ao lado que não parava de me olhar e ele era uma graça. Minha amiga percebeu e começou a gritar aos quatro ventos pro garçon que era meu niver...o cara mudou pra uma mesa que ficava bem em frente pra mim e me cumprimentou, perguntando se era meu niver e me deu os parabéns. Mas naquele dia eu tava pouco ligando pra macho...queria mesmo era beber feito uma desvalida. O cara cansou e foi-se embora. Bem feito pra mim. Nunca mais encontrei o cidadão nesse ovo chamado Aracaju...rs

Queria eu ter sua disposição pra sair de casa sozinha e ir pra balada...rs

Lou disse...

Antes de falar qualquer coisa, eu preciso fazer uma coisa:

HAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUH!!!

Ave Maria, a mulher bebeu até cair.

HAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUH!!!

Pronto, minha barriga já doeu, já. Sabe porque homem só cria coragem de chegar na gente bêbado? Porque eles morrem de medo de rejeição. Simples assim. O medo de tomar um não na fuça é maior do que qualquer outra coisa. (Tirando um ou outro cara de pau ou que honre os colhões. Um raridade este último tipo).

O torpor que o ácool causa é muito bom. TORPOR, srta. Rô, não enjôo e desequilíbrio.

HAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUH!!!


Beijão e ótima semana