quarta-feira, novembro 26, 2008

Ainda gosto delEEE

É isso ai!
Todas as vezes que "ela" for mencionada, substitua-se por ELE,e ter-se-á a letra que se encaixa perfeitamente à minha conturbada, sofrida e anormal vida sentimental.
Sério, as ratoeiras nas quais me meto renderiam anos de novela..
Mas, eu ainda(e não sei até quando) gosto dele. Eu o substimei, é bem verdade, nunca imaginei que aquele desgraçado me faria tanta falta...
Ele é uma das primeiras pessoas de quem lembro quando acordo e a última em que penso antes de dormir,
Ele é a ausência com a qual tenho aprendido a conviver, mas que virou presença, de tão intensa e viva,
Ele é a imagem que me traz fácil lágrimas de emoção e um riso de alegria que nem sei de onde vem,
Ele é tantas coisas que não sei explicar,
Ele me amedronta, me desnorteia, anula minha capacidade de raciocínio
Ele é um vício do qual fui afastada, mas que continua impregnado em todos os meus desejos, pois mesmo não o tendo, o quero sempre,
Ele é a minha perdição, minha falta de orgulho, meu sonho de consumo, meu não sei o que...
Ele é tudo de melhor que já conheci, ele tem algo que me atrai e não me deixa ir...
Não posso ir, não consigo!

(PS: Lu e Monica, não me encham o saco, não quero ler nenhum comentário engraçadinho, ok? Deixem-me cá com meus desatinos, e grata pela colaboração.)

6 comentários:

Lou disse...

Posso falar só uma coisinha?
Eu adoro essa música, até fui ao show de lançamento desse cd.
Pronto, era só isso, hehe...
Bjim

Mônica disse...

Não lembro de ter feito nenhum comentário engraçadinho antes, mas enfim...

Mônica disse...

Tô com raiva não, fia. É só um drama básico pra não perder a prática. Ahahahaha...
Demorei pra postar a disgrama do vídeo pq não tava conseguindo. O que eu queria não tinha o código de compartilhamento. Faz tempo que não posto vídeo e antes era mais fácil fazer essas coisas.
Qto ao cara do MSN, não sei se vale a pena, mas tb não sei se não vale. Depois daquelas merdas que ele me falou, sei não...
Qto ao post de hj, é dele mesmo que estou falando. Sei lá pq, às vezes por outra tenho essas recaídas ainda, mas ultimamente tenho esperado passar. Antes eu ainda ligava pra ele, mas resolvi não insistir nisso pra evitar esperar retorno.
Qto a tudo mais que vc escreveu, concordo. Já me lasquei demais por querer me defender antes de ser atacada, mas ainda não tomei vergonha na cara. Acabo deixando transparecer que não tô nem aí, que não me apego e só me ferro bem bonito. Quem sabe eu precise de uma paulada que nem essa sua pra me aprumar na vida.
Ah...tô sim fazendo natação. Depois de uma dor ferrada na coluna, não teve outro jeito! rs
Se quiser marcar o papo, é só dizer. Lembre-se que nosso "fuso" tem 1h de diferença...hahahahaaha
Kiss

Mônica disse...

Ah, sim...faço votos de que vc consiga reconstruir o que aparentemente destruíu.

Lou disse...

Pois é, eu não tomo queimador...
Eu adoro comer e concordo plenamente com o seu avô. Por isso, eu não como só sopa, mas é ela que me ajuda a agüentar a dieta, porque é tudo muito contado, quando chega à noite, bau-bau, só sobrou ponto pra comer sopa.
Sabe aquele aparelho de fazer tríceps? E outros milhões de coisas que os homens inventam? Pois é aquele: amarra a cordinha da canela e levanta o peso. Ah, nemmmmmmmmmmm!!!!
Bisous

Lou disse...

Tá viva, fia?