sábado, janeiro 26, 2008


Você apareceu do nada (feito a letra daquela música), e estava ali, começou a sorrir aqui e acolá, fazia gestos que chamavam minha atenção, confesso que até me assustavam. Quando você ameaçou engolir o pedaço de papel com o número de telefone, pensei comigo: "Esse cara é imprevisível, desequilibrado, louco ou tá bêbado demais..." Juro, tive medo.

Cada gesto que você fazia tentando chamar a atenção pra ele, só faziam de você um luminoso em negrito e piscante. Eu me diverti e fiquei impressionada com seu comportamento. Você foi embora, mas como havia me intrigado, tencionei arrumar um meio de fazer contato. Tive que "amansar" ele pra conseguir e não foi lá muito fácil...confesso que nem eu acreditava que depois daquele dia qualquer um de nós, em qualquer oportunidade que fosse, voltaria a se esbarrar. Mas deu certo, consegui trocar 1/2 dúzia de palavras com você e a cada dia essa meia dúzia se multiplicava, me viciava e fazia bem. Eu, descrédula e desconfiada que sempre havia andado, comecei a descobrir algo incomum, uma pessoa rara, diferente, com principios que eu nem acreditava que ainda existiam nas pessoas. Foi se descortinando um cara muito amável, alegre, alto astral, feliz, cheio de sonhos e perspectivas, e aquilo pra mim era novo, algo em que eu já nem acreditava mais. E aos poucos, você, sem pedir licença, foi me causando espanto e tomando conta de tudo, conquistando espaço e acabou por me ganhar. Não sei se queria, mas ganhou! Você é raro, especial, único, ímpar, e eu valorizo isso em você. Seu otimismo teimoso, seu jeito criança de tocar a vida, sua sensibilidade, sua espiritualidade, seu jeito família, seu modo discreto, meio tímido, mas afetuoso de estar presente, seu tempo à moda antiga...Hoje, você é uma pessoa que importa muito pra mim, que me faz querer ser e estar melhor, que desperta coisas e sentimentos bons em mim...Dizem que toda pessoa precisa se bastar...eu sempre procurei seguir esse principio, mas é muito boa a sensação de poder contar diariamente com alguém que faz a gente se completar, que nos faz mais felizes...Tenho medo disso, confesso, tenho medo de algum dia não poder mais contar com sua presença e com o seu sorriso, que mesmo sem ver eu sei que está sorrindo feliz.
Aprecio cada minúcia do seu jeito de ser.
Obrigada por fazer parte da minha vida, acredite que você acrescenta muito a ela e eu gostaria de fazer o mesmo por você.

0 comentários: